terça-feira, 4 de novembro de 2008

E essas???

- Mamonas Assassinas: Pelados em Santos
Mina, Seus cabelo é "da hora", Seu corpão violão, Meu docinho de coco, Tá me deixando louco. ...
- Mamonas Assassinas: Robocop Gay
Um tanto quanto másculo com M maiúsculo vejam só os meus músculos que com amor cultivei Minha ...
- Mamonas Assassinas: SabãO Crá Crá
Sabão crá-crá Sabão crá-crá não deixa os cabelos do sacu enrolá Sabão cré-cré Sabão cré-cré ...
- Mamonas Assassinas: SáBado De Sol
Sábado de sol aluguei um caminhão prá levar a galera prá comer feijão chegando lá mas que...
- Mamonas Assassinas: Uma Arlinda Mulher
Te encontrei toda remelenta e estronchada Num bar entregue às bebida Te cortei os cabelos do...
- Mamonas Assassinas: Vira-Vira
Mamonas Assassinas - Vira-Vira Raios! Fui convidado "pruma" tal de suruba Não pude ir, Maria ...
- O Rappa: A Feira
é dia de feira quarta-feira, sexta feira não importa a feira é dia de feira quem quiser pode...
- O Rappa: Brixton, Bronx Ou Baixada
O que as paredes pichadas têm prá me dizer? O que os muros sociais têm prá me contar? Porque...
- O Rappa: Hey Joe
hey joe onde é que você vai com essa arma aí na mão hey joe esse não é o atalho pra sair...
- O Rappa: Lado B Lado A
Se eles são Oxum eu sou Iemanjá Se eles botam bicho eu tomo banho de mar Com o corpo fechado ...
- O Rappa: Minha Alma
(Refrao 2x) a minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego (sego,sego,sego,sego...) ...
- O Rappa: Pescador de Ilusões
Se meus joelhos não doessem mais Diante de um bom motivo Que me traga fé, que me traga fé ...
- Pato Fu: Nuvens
Leve pensamento diz F7+ G Por muito tempo não consigo esperar ...
- Pato Fu: Pinga
Eu tomo pinga Eu não sei o que é melhor pra mim Bm Eu tomo pinga Mesmo já...
- Pato Fu: Sobre O Tempo
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei Pra você correr macio Tempo, tempo mano...
- Pato Fu: Água (Cifrada)
E7 Nóis mora aqui no poeirão Nóis mora aqui no poeirão ...
- Planet Hemp: Legalize Já
Baixo: g|--------------------| d|--------------------| a|--------------------| ...
- Planet Hemp: Mantenha O Respeito
D2 e preste atenção Portas se abrem e aumenta o poder da visão Isso é o meu compromisso E se eu...
- Raimundos: A Mais Pedida
Nesse show não entra menor, Um homem censurou, tava de mau humor Não tinha dormido bem, porque...
- Raimundos: Eu Quero Ver o Oco
Fizera pouco em tê-lo deixado Todo quebrado, desfigurado Irreconhecível até pra mãe - "Mãe, olha ...
- Raimundos: I Saw You Saying (That You Say That You Saw)
Reconheci... a Madonna ali parada no jardim Não resisti... fui perguntar o que ela achava de mim ...
- Raimundos: Mulher de Fases
Que mulher ruim jogou minhas coisas fora Disse que em sua cama eu não deito mais não A casa é ...
Skank letras

- Skank: Esmola
Uma esmola pelo amor de Deus Uma esmola, meu, por caridade Uma esmola pro ceguinho, pro menino ...
- Skank: Jackie Tequila
Funk lá no morro da mangueira Essa menina tá dizendo sim, eu sei Noite bamba tudo a berça Baião...
- Skank: Pacato Cidadão
Ô pacato cidadão, te chamei a atenção Não foi à toa, não C'est fini la utopia, mas a guerra todo...
- Skank: Te Ver
Te ver e não te querer É improvável, é impossível Te ter e ter que esquecer É insuportável, é...
- Só Pra Contrariar: A Barata
Toda vez que chego em casa A barata da vizinha está na minha cama Toda vez que chego em casa A...
- Tiririca: Florentina
Tiririca - Florentina Essa música eu tava cantando era na cidade grande aí e um soldado gostô...

Nenhum comentário: